A diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube confirmou José Edicarlos de Lima Negreiros, o Negreiros, como técnico do Azulão da Fronteira para a temporada 2023. “Negreiros analisava a possibilidade de ficar apenas como supervisor de futebol, mas após algumas reuniões aceitou acumular também a função de técnico. Ele já mostrou sua competência nesta posição em 2018”, explicou Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.
Negreiros, que atuou como atleta do clube nas temporadas 2013, 2014 e 2015, vinha atuando como supervisor de futebol responsável pela montagem do elenco nas últimas temporadas. O agora técnico, teve um papel importante na conquista do título de campeão paranaense da Segunda Divisão de 2022.
Para Negreiros, o retorno como técnico é fruto do trabalho encarado sempre com seriedade por ele. “Mais uma vez agradeço ao presidente Arif, temos acima de tudo uma relação de amizade, respeito e transparência, discordando quando temos que discordar e de concordância quando tem que concordar. E por isso vem dando certo. Estou feliz por assumir o comando técnico, agradeço aos dois treinadores que passaram por aqui e foram escolhidos por mim. Fizemos valer a pena em 2021 e 2022, vou agarrar essa oportunidade, gosto de me desafiar e com esse tempo que teremos para o trabalho teremos como meta principal manter o clube na primeira divisão e buscarmos além mais. Já, neste mês, vamos buscar nos estruturar primeiro e também observar jogadores com o perfil do clube. Vamos buscar atletas que sejam profissionais, que queiram realmente crescer e encarem com seriedade a oportunidade”, afirmou o novo técnico do Azulão.
.
.
Assessoria
1 comentário
Oh panela que nunca acaba, já subiu né qualquer um pode ser técnico