Apesar de uma boa atuação, o Foz Cataratas está eliminado da Liga Nacional de Futsal 2025. Na noite desta sexta-feira (17), o Time das Três Fronteiras se despediu da tradicional competição ao perder para o Praia Clube por 3 a 1 no tempo normal. Depois, na prorrogação, o Foz necessitava da vitória e esteve muito perto da classifcação, mas o empate em 1 a 1 confirmou a eliminação. O jogo foi realizado na Arena G3, em Uberlândia (MG).
Vitinho abriu o marcador para o Foz Cataratas logo no início da partida, mas o representante mineiro virou o placar com Léo (contra), Betinho e Fabinho. No tempo extra, o Foz Cataratas Futsal fez 1 a 0 com Willian, porém Claudinho, em cobrança de tiro livre, empatou o duelo e garantiu a classificação do Praia Clube para as quartas de final da LNF quando restavam apenas 43 segundos para o término do jogo.
O próximo desafio do Foz Cataratas será pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. No dia 23 de outubro (quinta-feira), às 20h, fora de casa, a equipe iguaçuense enfrenta o Campo Mourão no jogo de ida das quartas de final. A partida de volta acontece no dia 28 de outubro (terça-feira), às 20h, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.
.
.
* É proibido publicar esse texto em qualquer veículo de comunicação sem autorização do autor.
Foto: Foz Cataratas/Divulgação

1 comentário
Meu ponto de vista, teve influência direta da arbitragem no jogo onde Gui Lobo foi expulso no lance de escanteio originando o tire livre direto quando no meu ponto de vista era lance apenas para amarelo